27/02/2022 às 09h04min - Atualizada em 27/02/2022 às 09h04min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (27/2)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Esqueça que é domingo e se dedique a colocar em ordem os assuntos que mais interessarem, porque representariam a chance de avançar bastante. Prepare tudo que, durante a semana útil, será necessário fazer. Em frente.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Algumas ideias ficam, porque são de natureza prática, muitas outras são descartadas, porque não tinham, desde o começo, nem pés nem cabeça. Só vale o que puder ser colocado em prática o mais rapidamente possível.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Arriscar é necessário, apesar de suas vísceras se revoltarem todas com o medo que a situação provoca. Não importa, a coragem não é deixar de sentir medo, mas agir a despeito desse, apostando no que viria depois.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Alguns conflitos se tornaram inevitáveis, porém, não seria o caso de você os promover e fomentar, mas de participar desses somente quando se esgotarem todos os outros recursos disponíveis. Diplomacia necessária.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Todos os instrumentos e ingredientes que você precisa para consolidar o progresso se encontram disponíveis, mas estão espalhados e precisam ser amarrados em conjunto, para tudo dar mais ou menos certo. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Os pudores e os temores restringem sua perspectiva de divertimento e celebração da vida. É impossível se livrar deles do dia para a noite, mas dá para driblar as tentações pegajosas que estendem no caminho.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Aja com bastante desapego quanto aos resultados pretendidos, mas não deixe de tomar as devidas iniciativas, tentando tirar de cima de suas costas o peso dessas questões que se alastram há muito tempo, sem resolver.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Procure tentar entender a complexidade deste momento, em vez de gastar recursos na tentativa de tratar o momento como se fosse banal ou superficial. Há coisas importantes acontecendo, mas que não parecem valiosas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Cuide dos seus interesses, mas cuide também para que seus interesses beneficiem de muitas maneiras a todas as pessoas que fazem parte do seu círculo de influência. O benefício delas será seu benefício também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Se, eventualmente, você não consegue remover os obstáculos do caminho, passe por cima desses, atropele, porque este é um momento em que seria possível executar um avanço considerável. Oportunidade maravilhosa.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tudo pode ou deve ser compartilhado, há questões de tão profunda intimidade, que sua alma precisa elaborar as ideias e as amadurecer antes de qualquer tipo de comunicação, evitando assim mal-entendidos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Enriquecer não é difícil. Difícil é manter a alma no seu devido lugar, para que as riquezas não a corrompam. Oriente seus passos para que seu trabalho produza benefícios e melhorias ao mundo em que você existe.

Fonte: Correio Braziliense

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »