02/03/2022 às 07h58min - Atualizada em 02/03/2022 às 07h58min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (2)

Gazeta Rondônia

Em parte, tu és o resultado de teu passado, das modificações que os acontecimentos foram imprimindo em ti, na tua identidade, em teu caráter, em teu modo de ser e de pensar. A outra parte é tu também seres o que decides fazer com o que te acontece, e o que fazes acontecer.

E tua experiência de ser flutua entre essas duas condições, havendo dias e ciclos inteiros em que não parece haver outra opção do que se submeter ao império das circunstâncias, e outros, em que pareces estar com a bola toda, decidindo o rumo de tua vida.

Hoje é um desses dias, no qual, o que decidas empreender, decidido estará, e se te empenhas intencionalmente em o fazer acontecer, não haverá força capaz de te deter. Pode atrapalhar, mas não deter. Decide, coloca em prática, hoje tua alma é a senhora do destino.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Escolha seu alvo e não descanse até se aproximar o máximo possível. Cuide, também, para fazer isso com a devida ajuda das pessoas que estão envolvidas no processo, para não passar por cima de ninguém. Isso não.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Mesmo em épocas em que o mundo está de ponta-cabeça, há oportunidades acontecendo, para quem quiser aproveitar. Portanto, evite mergulhar num poço sem fundo de apreensões, porque a vida continua. E como!

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Nada é muito seguro nesta parte do caminho, porém, evite culpar quem quer que seja por isso, porque as coisas andam assim graças, ou desgraças, ao estado atual do mundo, que não para de provocar contrariedades.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Sua alma sente e sua alma é sentida também, e de quem são os sentimentos? São seus, são de outras pessoas? Ainda está longe a humanidade de existir como o que ela verdadeiramente é, um organismo telepático.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
É preciso reformular os relacionamentos, para que ocupem o devido lugar em sua vida. Isso não aconteceria se tudo estivesse dando certo, portanto, aceite a oportunidade que as contrariedades trouxerem. Reformule.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Aquilo que atrai demais sua alma, e que você quer muito, pode ser obtido, mas sem pressa, cuidando para estabelecer uma estratégia de aproximação, apesar de o cenário ser muito conturbado e cheio de surpresas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, a alma se vê pressionada a assumir um posicionamento e tomar as medidas pertinentes. Porém, quem diz que a alma está segura o suficiente para adotar essas medidas?

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
As convulsões do mundo não têm como ficar fora de sua casa, porque o mundo não é lá longe enquanto sua vida particular fica à margem dele. O mundo é você e toda a trama de seus relacionamentos. É assim que as coisas são.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Agora não seria o momento para esclarecer qualquer tipo de situação, porque a boa vontade inicial degringolaria num estado de discórdia que, depois, seria muito difícil consertar. Faça cara de paisagem.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
A precipitação pode jogar por terra seus planos. Portanto, ainda que tudo pareça pressionar você para entrar em ação, se em algum lugar recôndito de sua alma você pensar que é melhor ganhar tempo, faça isso.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
A pressão dos acontecimentos se faz sentir sem deixar lugar à dúvida, este não é um momento como qualquer outro, nem parecido com algo que você já tenha experimentado. Portanto, é hora de desenvolver novas ações.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
Diante de tudo que está acontecendo no mundo, é inevitável cultivar um tanto de apreensões, porém, sua alma também pressente ser este um momento rico em oportunidades. A ambiguidade é natural, converse com ela. Fonte: Correio Braziliense.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp