06/03/2022 às 09h41min - Atualizada em 06/03/2022 às 09h41min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (6)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Se tuas intenções e pretensões são sinceras, de uma forma ou de outra, cedo ou tarde, com a ajuda das circunstâncias e por meio de determinações firmes de tua parte, se converterão em realidade.

Confia no mistério da Vida; te entrega, sem reservas, à Graça que te ampara e que promove o encontro com o destino, porém, não deixes de fazer tua parte, porque os milagres são reais, mas nenhum desses acontece sem a ajuda de teus braços, intelecto e coração.

Te envolve no jogo, ciente de que, dependendo do momento, serás uma peça desse jogo, ou serás a alma que joga, ou, ainda, verás desapaixonadamente o eterno jogo acontecer entre os jogadores e as peças do jogo. Se tuas intenções e pretensões são sinceras, faz a tua parte e entrega ao mistério da Vida todo o resto.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O jogo se torna mais complexo do que sua alma tinha previsto, mas ainda é o jogo e sua alma é jogadora e peça do jogo ao mesmo tempo. Não importa, agora não há opção de recuar, portanto, só resta continuar jogando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Procure visualizar as oportunidades que o estado do mundo atual traz até você, porque, a despeito da insanidade dos governantes, na prática tudo é negócio, como sempre foi e como continuará sendo também. É assim.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Saber mais não é necessariamente sinônimo de ter uma percepção mais ampla da realidade. Saber mais, em alguns casos, provoca congestão de informações na alma, porque você não sabe o que fazer com elas. É assim.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo adquire, agora, uma tonalidade densa e difícil de decifrar, porque povoada de emoções muito marcantes, mas de natureza misturada. Decifrar as mensagens que a vida lhe oferece será um pouco mais difícil agora.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Os adversários e as pessoas que estão ao seu favor se misturam nesta parte do caminho, tornando o cenário mais complexo que o esperado. Não importa, continue em frente com seus planos, as pessoas vão e vêm, você permanece.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você não deve ceder ao apelo das preocupações, porque mesmo que sua visão seja a mais pessimista da galáxia, ainda assim você se frustrará com os resultados, porque serão muito distantes do desastre previsto.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Sem importar o que esteja acontecendo, faça seu jogo com a maior naturalidade possível, dando continuidade a tudo que sua alma pretende realizar. Claro está, sua alma também terá de fazer algumas adaptações. Nada demais.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Algumas questões estão no fim, outras estão no começo, tudo acontecendo ao mesmo tempo. Isso denota a complexidade desta parte do caminho, mas, também, a riqueza deste momento de sua vida. Vale prestar atenção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muitas ideias novas começam a circular através da alma, muitas delas brindando com um tipo de entusiasmo que parecia perdido. Nada se perde, tudo se transforma, mas no caminho algumas coisas apodrecem também.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tome atitudes em nome de consolidar seu território, evitando assim que as pessoas avancem e tentem dominar assuntos que são exclusivamente do seu interesse. Vale muito prestar atenção e se manter vigilante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Agora inicie a tomada de atitudes que definam o caminho e que sirvam ao propósito de realizar as pretensões. Confie em seu taco e siga em frente, mastigando sua angústia, mas não deixando que ela tome as rédeas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

 Agora é quando tudo que você vinha organizando e planejando há de ser levado a outra dimensão, porque o jogo está em processo de mudança, e os parâmetros não são os mesmos. O jogo mudou, suas estratégias mudam também. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »