15/03/2022 às 06h30min - Atualizada em 15/03/2022 às 06h30min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta terça-feira (15)

Gazeta Rondônia

Preserva um olhar amoroso e compreensivo sobre os erros e trapalhadas que inevitavelmente cometerás num dia como hoje, estendendo essa tolerância a todas as pessoas com que te relaciones. Ninguém precisa de sermão nem muito menos de severidade, mas essas dinâmicas estão arraigadas em tua consciência, porque foram implantadas na educação.

Ideal seria que, num dia como hoje, as empresas e repartições públicas declarassem feriado, porque insistir em funcionar de acordo com a inércia, acaba custando mais caro, pela quantidade de trapalhadas.

E quanto mais severa seja tua reação diante dos erros, mais cara ainda custará a situação, não apenas do ponto de vista financeiro, mas principalmente pelo investimento moral e emocional. O bom humor é o santo remédio, faz uso sem moderação.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Aquilo que parecer ótimo precisa ser revisto, porque tudo tem um preço a pagar, e nem sempre isso fica claro na hora de iniciar o movimento. Continue amadurecendo seus planos, evite se precipitar à toa. É isso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Não se sentir com a bola toda não é profecia de absolutamente nada, é apenas um mal-estar passageiro que não deve pesar em suas decisões, nem muito menos se converter em fundamento para aumentar a ansiedade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Meça suas palavras hoje, porque o que você diria qualquer outro dia, e que seria recebido como uma ironia ou piada, hoje tem potencial de criar efeitos devastadores. E não adiantaria depois fingir que não é com você.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Descansar é propício, mesmo que você tenha inúmeras coisas engatilhadas que requereriam sua atenção. Há dias em que, apesar da demanda, a alma precisa tomar distância, se munir de bom humor e se despreocupar.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tomar iniciativas pareceria interessante, só que não. Pense e repense várias vezes hoje, especialmente quando sentir a motivação de começar algo que deixou de lado nos dias anteriores. Melhor repensar, e descansar.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Agora é propício você parar um pouco mais que o habitual, para refletir e observar com distanciamento o estado do mundo em que você terá de continuar construindo sua experiência de vida. O mundo não anda ajudando.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As pessoas complicam, mas também ajudam, assim de contraditórias são as pessoas, e elas ocupam um espaço bastante amplo em sua vida neste momento. Pois bem, a questão toda é, o que fazer com isso? Por enquanto, pegar leve.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você está num momento de grande exposição, mas hoje é, ao mesmo tempo, um dia de muita confusão, porque não há suporte na realidade para essa exposição resultar em algo interessante. Faça uma exposição cautelosa.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Sem discernimento, não há como saber se o que você pensa é fruto de uma acertada intuição, ou se não passa de uma fantasia travestida de pressentimento. O discernimento precisa ser usado intencionalmente.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando não há bom humor, é fácil cometer o deslize de tratar mal as pessoas com que você se relaciona todos os dias. Isso seria um erro de cálculo, porque o trato cordial é fundamental, e precisa ser respeitado.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

O humor das pessoas oscila muito hoje. Você é uma pessoa, portanto, tudo indica que seu humor oscilará também. Nada demais com isso, mas pode se transformar num transtorno se você teimar que não é com você.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Quando tudo que deveria funcionar automaticamente todos os dias começa a dar sinal de que não funciona direito, o melhor a fazer é deixar de insistir e dar uma boa risada, pelo ridículo da situação toda. Bom humor. Fonte: Correio Braziliense.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp