26/03/2022 às 09h14min - Atualizada em 26/03/2022 às 09h14min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (26/3)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nada é muito definido, a não ser seu pressentimento que, dessa vez, a coisa decola. Pode não decolar completamente, e pode ser, também, que os tempos envolvidos sejam diferentes dos desejados, mas há algo em marcha.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Suas ideias não poderiam ser realizadas contando apenas com seus recursos particulares, mas estendendo convites para outras pessoas se unirem a você e, conjugando forças, o cenário se complicar criativamente para todos.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O atrevimento é a atitude essencial que toda pessoa há de assumir, se quiser amadurecer e evoluir. No reino humano, a evolução não acontece instintivamente, mas por vontade própria, com o uso do atrevimento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Aquilo que você puder, e quiser, fazer para o bem de algumas pessoas com que se relaciona, com certeza redundará em benefícios para você também, senão de imediato, mas como algo que num futuro incerto acontecerá.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Tantas e tão variadas são as complicações que surgiram, que dá a impressão de ter havido uma espécie de conspiração. Porém, não é nada disso, as complicações são diretamente proporcionais à sua vontade de progredir.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As boas conexões surgem para facilitar sua vida e, como sempre, para você também ser útil a essas pessoas que podem abrir portas a você. São trocas justas que acontecem entre as pessoas e que merecem ser aproveitadas.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Que as coisas sejam diferentes do que você imaginava não significa que sejam contrárias aos seus propósitos. É tudo uma questão de adaptação, porque ninguém poderia imaginar que o mundo estaria na condição atual.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os benefícios que se encontram disponíveis a você não vêm, agora, na forma de enormes projetos, mas nos aspectos mínimos entremeados nas questões cotidianas que, aparentemente, nem mereceriam sua atenção. Merecem.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Ande pelo caminho mais seguro possível, porque este não é um momento que requeira seu espírito de aventura. Guarde esse impulso para outro momento, em que seja necessário, porque agora a segurança é mais importante.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O amadurecimento não acontece com você se escondendo da vida, mas se atrevendo a participar ativamente dela, expressando suas ideias e, eventualmente, lidando com as reações contrariadas que isso evocar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Nem tudo que você quer conversar poderia ser posto abertamente sobre a mesa neste momento, porque as pessoas não estão devidamente sintonizadas com seus anseios e, talvez, o tiro sairia pela culatra. Melhor não.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sua alma é cheia de truques, e nesta parte do caminho será necessário fazer uso de vários, porque as coisas se complicam, mas não para derrubar seu ânimo, e sim para você recuperar a autoconfiança. Em frente com a ação.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »