09/04/2022 às 09h19min - Atualizada em 09/04/2022 às 09h19min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este sábado (9)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Nada voltará a ser como antes, nunca mais! E não é somente para ti, é para o mundo inteiro, que passa por uma acomodação nunca antes experimentada na história, diante da qual as forças arcaicas se sublevam, e apresentam resistência, e as forças de muito boa vontade andam confusas, porque não têm a menor ideia sobre o que fazer.

Portanto, não carregues o peso inteiro da realidade sobre tuas costas, mas tampouco te eximas da parte que poderias executar, como uma contribuição de leveza e harmonia ao momento conturbado.

Tu não podes mudar o mundo inteiro, mas podes mudar o mundo que há em ti, irradiando um novo tipo de influência através de tuas ações, pensamentos e emoções.

Faz a tua parte, isso está de muito bom tamanho.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Como se lançar criativamente ao futuro sem detonar a realidade atual? Eis a fórmula que sua alma precisa resolver de imediato, porque se colocam sobre a mesa as duas necessidades simultaneamente. Conflito que vale a pena.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

As questões que parecem empacar, porque complicadas, só requerem negociações mais sofisticadas, não apenas com as pessoas envolvidas, mas também, e principalmente, a negociação de sua alma consigo mesma. Em frente.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

As melhores ideias são as que possam ser postas em prática o mais rapidamente possível, brindando com dinamismo e se tornando produtivas. Escolha você as ideias que se dedicará a imaginar hoje. Espírito prático.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Chega uma hora em que ficar se escondendo da vida, com temor das fatalidades, acaba drenando toda a força vital, e produz tédio e desânimo. É nessa hora que sua alma há de tomar impulso e dobrar a aposta na vida.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Muitas mais coisas poderiam ser feitas em conjunto, porém, a realidade fica aquém do desejável, já que cada pessoa tem suas próprias limitações, e não é do dia para a noite que a alma humana se liberta delas.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Você comprovará que muitas das coisas que sua alma acha que só acontecem a ela, na prática são mais comuns do que pensa, e isso não desvaloriza a experiência, mas indica o real caminho para resolver os perrengues.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Há coisas que precisam acontecer e que se manifestam através do que as pessoas dizem e orientam, inclusive aquelas com que sua alma nem simpatiza, mas que, de alguma maneira, fazem parte do seu dia a dia. É assim.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

A importância dos momentos é de caráter subjetivo, porque não depende do cenário, mas da disposição interior. Por isso mesmo, não dependa de coisas nem de pessoas, procure determinar você seu ritmo e disposição.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Muita coisa poderia sua alma fazer, não fossem as limitações dela mesma, feitas pudores e temores de as ações parecerem isso ou aquilo. Há limitações que precisam ser respeitadas, há outras que é preciso descartar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Tudo é possível, mas nem tudo é desejável, quanto menos necessário. Haverá sempre escolhas a fazer, entre agir para satisfazer seus anseios ou os sacrificar, porque haveria coisas mais importantes para respeitar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitas das coisas que você faz no automático, mereceriam um pouco mais de envolvimento de sua parte, porque assim você descobriria o tesouro oculto nessas questões que, de tão banais, passam despercebidas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Viver dependendo de circunstâncias não é o melhor cenário para sua alma. Por isso, não se admire por chegar a um momento como este, em que, apesar das limitações, sua alma encontra tempo para fazer o que lhe dá na telha. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »