09/04/2022 às 18h14min - Atualizada em 09/04/2022 às 18h14min

Motociclista atropela ciclista na área central e foge sem prestar socorro em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e o condutor de uma bicicleta foi registrado na tarde deste sábado na área central do município de Cerejeiras (RO).
 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o condutor da motocicleta da marca Honda, modelo Titan, 160 cc, cor Preta, placas QRA 1E53, seguia pela Avenida Integração Nacional, sentido Avenida Brasil e ao chegar no cruzamento com a Rua Colômbia, por volta das 16h45min chocou-se violentamente com um adolescente que conduzia sua bicicleta no mesmo sentido.

Após o choque, que deixou o ciclista bastante lesionado, o condutor retirou a motocicleta do local do acidente, estacionando o veículo próximo ao meio-fio da via e em seguida empreendeu fuga, correndo a pé em direção a praça da bíblia.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o hospital municipal São Lucas. A Polícia Militar compareceu no local, registrou a ocorrência e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Cientifica para a realização da perícia.

SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Texto e fotos: Gazeta Rondôna.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp