15/04/2022 às 11h52min - Atualizada em 15/04/2022 às 11h52min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (15/4)

Gazeta Rondônia
 

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Onde houver pontas soltas nos relacionamentos, tenha certeza de que, neste momento, haverá tensão. Porém, a tensão não há de, necessariamente, degringolar em conflito, porque são coisas diferentes. Escolhas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O caminho que leva ao esclarecimento brinda com bastante confusão. Parece um paradoxo, mas é assim que é, porque quanto mais profundas sejam as reflexões, mais sombras você acaba descobrindo, e essas perturbam.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Você não precisa gastar matéria cinzenta para explicar as razões de algumas pessoas lhe serem simpáticas, enquanto outras lhe provocam antipatia. Isso acontece e ponto final, não havendo necessidade de explicação.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Mesmo que você não tenha, neste momento, grandes pretensões, o importante é agir, porque assim você sintonizará sua presença com as potências cosmogônicas que buscam se expressar através de você. Vale a pena.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Desistência ou persistência? Nenhuma das duas, mas espírito de aventura e esportivo, para continuar se lançando ao futuro, apesar de todas as contrariedades que teimam em surgir pelo caminho afora e dentro. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Para ganhar dinheiro, é preciso investir dinheiro. Os recursos materiais circulam num fluxo que é proporcional ao atrevimento com que você se relacione com esse fluxo. Procure aceitar o funcionamento e o aproveitar.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Nem todas as pessoas que lhe são simpáticas agora continuarão sendo de seu apreço o tempo inteiro, porque todo mundo é sujeito a mudanças de humor e, também, porque o cenário do mundo anda muito instável.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Algumas apreensões surgem como entidades subversivas a tirar o foco do que produziria alegria e regozijo. Observe essas apreensões, porém, não se detenha a conversar com elas, porque não têm nada a dizer a você.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Costurar interesses e pessoas que, teoricamente, não se entenderiam entre si, haveria algo mais político do que isso? Pois então, este é um momento da vida em que sua alma precisa exercer atividade política.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Para que tudo corra bem, e haja o menor prejuízo possível, você precisa ficar em cima de tudo que seja de seu interesse, porque de outra forma as pessoas vão invadir seu território e agir em nome do interesse delas.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

As atividades cotidianas têm tesouros ocultos que sua alma precisa descobrir, porque é através delas que as enormes mudanças sonhadas podem se tornar realidade. Nenhuma grande tacada, só a força dos hábitos.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Sentir que a segurança material, física e moral seja suficiente é algo elusivo, porque quando sua alma consegue obter essa sensação, logo em seguida vêm as ideações angustiantes perturbar. Mas, a segurança é segura.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp