28/04/2022 às 15h08min - Atualizada em 28/04/2022 às 15h08min

VÍDEO: Prefeitura de Pimenteiras do Oeste prorroga prazo de inscrição para processos seletivos com vagas para diversos cargos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Dr Eduardo, membro da comissão organizadora dos testes seletivos e prefeita Valéria Garcia de Pimenteiras do Oeste, durante anúncio de prorrogação das inscrições.

O Município de Pimenteiras do Oeste, Estado de Rondônia, através da Comissão de Processo Seletivo Simplificado, considerando a necessidade inadiável de excepcional interesse público de contratação de Profissionais, resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização de Processo Seletivo Simplificado por meio de provas objetivas e teste prático (somente para os cargos de operador e motorista), para atender as necessidades de diversas secretarias.

O Processo Seletivo Simplificado tem como finalidade a seleção para contratação de profissionais por tempo determinado em diversas áreas de atuação.
 
As inscrições deverão realizadas somente via internet, enviada para o e-mail: ‘’[email protected]’’ até o dia 01 de maio de 2022, ás 18h.

Pelo efetivo exercício da função temporária serão pagos mensalmente o seguinte vencimento: salário base + outros benefícios/direitos de acordo com cada cargo e função. Nele compreendendo-se além da efetiva contraprestação pelo trabalho e descanso semanal remunerado.

Em vídeo compartilhado nesta quinta-feira (28) a prefeita do município de Pimenteiras do Oeste, Valéria Garcia, comunica a decisão da prorrogação das inscrições até domingo, dia 01 de maio de 2022.

Veja:

Prefeitura de Pimenteiras do Oeste publica edital de processo seletivo simplificado para diversos cargos

Pimenteiras do Oeste publica edital de processo seletivo simplificado para cargos de Nível Superior




Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »