11/05/2022 às 12h51min - Atualizada em 11/05/2022 às 12h51min

Cerejeirense desaparecida é encontrada pela equipe de buscas na manhã desta quarta-feira

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Sirlene Lopes da Fonseca foi encontrada na manhã desta quarta-feira, conforme informado pelo corpo de bombeiros e pela família e foi levada ao Hospital São Lucas para atendimento, tendo em vista ter ficado desaparecida por 05 dias e estar com a saúde debilitada.

A moça foi encontrada embrenhada em mata fechada, após a equipe de buscas ter encontrado vestigios de alimentação, cascas de frutas, rastros de bicicleta e testemunho de pessoas próximas ao local, em uma fazenda próximo à linha 06.

Segundo informações exclusivas, a vítima se escondia das equipes de busca em mata fechada. Seguindo os rastros da mesma para a mata, foi possível encontrá-la e após diálogo com a equipe de resgate, a mesma concordou em retornar para a família.



SOBRE O CASO

Sirlene Lopes da Fonseca, 43 anos, desapareceu no município de Cerejeiras (RO) desde a tarde da última sexta-feira (6) quando saiu de sua casa no Bairro Jardim São Paulo, por volta das 14h e até o momento não deu notícias. O sumiço de Sirlene foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras por familiares, os quais informaram que ela saiu de casa somente com a roupa do corpo
 
A família informou ainda que Sirlene tem dois filhos, faz tratamento médico contra a depressão e usa medicação controlada, parentes e amigos já procuraram em todos os locais conhecidos, sem sucesso. Sirlene foi vista no final de semana na terceira eixo, imediações da linha 6, área rural do município de Cerejeiras, sentido Pimenteiras do Oeste. Ela está de posse de uma bicicleta de cor vermelha, trajando calça jeans e uma blusa de moletom de manga longa na cor preta com as mangas cinzas.

O comandante da Polícia Militar de Cerejeiras, Capitão PM Mauricio de Almeida Fernandes, afirmou que a corporação se empenhou nas buscas. 
O delegado titular da delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, Mayckon Douglas Pereira, informou a reportagem que uma equipe de policiais civis colaborou com as buscas da mulher desaparecida, co uso, inclusive, de drones

 
O comandante do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, Tenente BM Belli, informou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia que a corporação realizou buscas desde a tarde de segunda-feira (9), com auxílio de familiares.

 

“Realizamos busca em toda área indicada pelos familiares desde segunda-feira, bem como nas áreas ao redor, chegando até a quarta eixo que dá acesso ao município de Pimenteiras do Oeste e infelizmente não foi achado nenhum vestígio da senhora Sirlene, nenhum morador a viu passar por ali, apenas na sexta-feira foi visto pelo proprietário de um bar na linha 6 uma senhora de bicicleta seguindo na referida linha sentido a quarta eixo. Estamos de pronto a atender nas buscas, porém contamos com o apoio das pessoas para podermos delimitar uma área de buscas, pois até o momento não existe um lugar específico para a realização de tal procedimento, o que nos deixa de mãos atadas, pois ficamos procurando sem saber onde ela possa estar.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »