12/05/2022 às 12h34min - Atualizada em 12/05/2022 às 12h34min

Ismael Crispin assina ordem de serviço para início das obras de microrrevestimento asfáltico em Cerejeiras

A obra é fruto de indicação do vereador Marcão da Rádio

Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

 

Foi assinada na manhã desta quinta-feira (12) no município de Cerejeiras, a ordem de serviço para início das obras de microrrevestimento asfáltico dos 3,8 quilômetros das ruas já pavimentadas do bairro Primavera com recursos destinados pelo deputado Ismael Crispin (PSB), a pedido do vereador Marcão da Rádio, no valor de R$ 500 mil.

A cerimônia contou com a presença da prefeita do município Lisete Marth, o vice-prefeito José Carlos, o vereador Marcão da Rádio o proprietário da empresa Suporte Engenharia e Consultoria que será responsável pela obra, Hudson, o secretário de Obras, Edenir Dalazari, o secretário de fazenda Valdir Carlos, o secretário de Administração e Planejamento, Enilton Marcos e o secretário de Agricultura, Danilo Marth.

Em nome da população, a prefeita do município, Lisete Marth e o vice-prefeito José Carlos fizeram questão de agradecer a emenda destinada pelo deputado Ismael Crispin.  “A população de Cerejeiras e os moradores do bairro Primavera agradecem essa ação que proporcionará mais qualidade de vida e segurança”, disse Lisete.

Durante a assinatura da ordem de serviço, o deputado Ismael Crispin fez questão de ressaltar o compromisso do Governo de Rondônia com os municípios de Rondônia. “Estamos otimistas em relação ao futuro dos municípios, pois vejo o governador de Rondônia, o Coronel Marcos Rocha está cumprindo com todos os compromissos feitos e isso é muito gratificante, porque estamos tendo condições de transformar muitas vidas”, disse Ismael.

O deputado apontou ainda, que a precariedade das ruas dos bairros é notória e que esse serviço garantirá diversos benefícios para a vida dos moradores de Cerejeiras. “Essa ação será fundamental para a infraestrutura urbana. Quando falamos em asfalto, falamos em segurança, mobilidade, qualidade de vida e valorização”, explicou.

O vereador Marcão da Rádio agradeceu o recurso destinado pelo deputado e destacou que é necessário cuidar das ruas já pavimentadas e seguir lutando por asfalto nas ruas ainda não contempladas. “Agradeço imensamente essa ação do deputado no nosso município. Através desse serviço estamos garantindo uma sobrevida no asfalto já existente. Entendo que os moradores de ruas ainda não asfaltadas da cidade, anseiam pelo asfalto, mas se não cuidarmos do asfalto que já temos, ele vai acabar e teremos uma luta maior”, finalizou Marcão. 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »