20/05/2022 às 20h34min - Atualizada em 20/05/2022 às 20h34min

Mulher que pilotava motocicleta sofre acidente e é conduzida ao hospital São Lucas em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma motocicleta foi registrado na tarde desta sexta-feira (20) na área central do município de Cerejeiras (RO).

O condutor do veículo da marca Chevrolet, modelo Onix, cor branca, seguia pela Avenida Portugal sentido Avenida Integração Nacional e ao chegar no cruzamento da Rua Sergipe, por volta das 17h20min fez uma conversão a esquerda, momento que se chocou com a motocicleta da marca Yamaha, modelo Factor, 150 cc, cor vermelha, que seguia no mesmo sentido da via.

Com o impacto a condutora da motocicleta, caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o hospital municipal São Lucas, onde recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar compareceu ao local, sinalizou a via, organizando o trânsito e registrou a ocorrência.

 
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.

Fonte e fotos: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »