03/06/2022 às 10h13min - Atualizada em 03/06/2022 às 10h13min

Projeto “Cine Sicredi” acontece na sede da AMMTC nesta sexta-feira (3) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

O compromisso em democratizar o acesso à Cultura e colocá-la a cada dia mais perto das pessoas, ganhou um grande reforço nesta sexta-feira, 03 de junho. O projeto “Cine Sicredi” será executado pela agência da Cooperativa de Crédito Sicredi de Cerejeiras em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS.
 
O evento acontecerá as 18:30h na sede da Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras – AMMTC, localizada na Avenida Castelo Branco nº. 1321, esquina com Rua Maranhão, bairro Floresta. A AMMTC é uma instituição sem fins lucrativos, que existe no município de Cerejeiras há 35 anos e desenvolve políticas públicas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos com cursos gratuitos de pintura em tecido, violão, bordado em chinelos, manicure e pedicure. As aulas são ministradas nas segundas, terças e quartas-feiras das 8 às 11 e das 14 às 17h.

A sessão de cinema, ofertada pelo projeto “Cine Sicredi Luz, Câmera, Emoção” vai apresentar o filme: “Pets 2, a vida secreta dos bichos 2” é gratuita e aberta ao público.

Segundo a gerente da Sicredi Cerejeiras, Vanessa Almeida, a cooperativa tem grande preocupação com a cultura e busca levar essas parcerias as comunidades em que estão inseridas.
 

“A Cooperativa de Crédito Sicredi tem uma grande preocupação com a cultura e o social e busca sempre levar investimentos e parcerias para as instituições que atuam nas localidades onde a Sicredi está inserida, esse projeto “Cine Sicredi” é maravilhoso, quem participar vai gostar muito”. Afirmou Vanessa.


O presidente da  Associação de Meninos e Meninas dos Trabalhadores de Cerejeiras – AMMTC, pastor Luterano Carlos Henrique Schneider agradeceu a parceria.
 

"Esse projeto Cine Sicredi é muito importante para nossas crianças e adolescentes da AMMTC e seus familiares, que terão uma grande opurtunidade de ter acesso a cultura e entretenimento, nossa gratidão por essa parceria". Finalizou Schneider.


Fonte: Gazeta Rondônia.
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »