15/06/2022 às 07h20min - Atualizada em 15/06/2022 às 07h20min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (15)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Se somos um ser que sonhamos, ou se somos o sonho de um ser que sonha, de uma forma ou de outra, ou com as duas sendo realidades simultâneas, fato é que, na hora do vamos-ver, que é quando temos de tomar nossas decisões solitárias e complicadas, nós experimentamos uma pressão enorme e vamos pela vida afora e dentro nos resolvendo do jeito que dá, e de vez em quando nos sentimos vulneráveis sobre a inefável certeza de não saber como está dando certo, se não temos controle sobre nada.

E, no entanto, vai tudo dando mais ou menos certo, porém, sabemos também, que é para dar muito mais certo, e olhamos ao mundo cientes de que está tudo errado, e que se torna inevitável que as novas gerações explodam numa revolta que será impossível deter, porque nós, os seres humanos, ainda não sabemos evoluir por amor, só pela dor.


ÁRIES 
Nem todos os sentimentos que devoram sua alma por dentro são condizentes com os acontecimentos, em muitos casos esses embolam o meio do campo e deixam você com a sensação de tudo poder explodir a qualquer hora.

TOURO
Confie nos mistérios da vida, mas faça sua parte também, porque não há forma de algo acontecer sem haver a contrapartida de sua ação prática. Você é instrumento da vida, você assume o lugar de ação pertinente.

GÊMEOS
Realmente, não haveria como sua alma se conformar com pouco, porque este é um momento em que a ambição não descansa, tenta se apropriar de todo e qualquer objetivo, para o inflar com sua motivação. Domestique a ambição.

CÂNCER
Realmente, não existe nada mais parecido com a normalidade de outrora, e isso veio para ficar, não é uma fase apenas. Portanto, seria interessante você começar a adaptar seu ritmo cotidiano a uma nova normalidade.

LEÃO
Há um lugar certo para cada coisa, um tempo correto para manifestar, outro para calar, tudo isso sua alma reconhece. Por que, então, essa vontade de se precipitar, ciente de não ser o tempo certo? Por que?

VIRGEM
Há momentos em que é melhor seguir em frente, mesmo que essa atitude atropele as vontades das pessoas que, nesse momento, se encontram envolvidas. Há momentos em que o desejo próprio há de prevalecer. É agora.

LIBRA
Pode ser difícil, pode parecer impossível, mas você só comprovará se sua avaliação está certa a partir do momento em que iniciar uma ação prática, a qual definirá o real alcance de sua capacidade de intervir. Em frente.

ESCORPIÃO
Evite fazer ilusão demais sobre uma expectativa que pode, ou não, acontecer. Evite se iludir com resultados maiores, porque, mesmo que os milagres sejam reais e aconteçam, não é sábio depender demais desses.

SAGITÁRIO
Nada mais motivador do que uma certeza, porém, neste momento seria mais sábio continuar investigando a realidade, e comprovando a cada passo se essas certezas motivadoras continuam sendo vigentes. Talvez não.

CAPRICÓRNIO
Faça as contas, mas faça com sinceridade, não se atendo apenas ao gasto material, porém, considerando também todo o desgaste intelectual e emocional que envolve fazer o que sua alma pretende. Tudo sincero.

AQUÁRIO
Tome as atitudes pertinentes a cada caso, em nome de resolver os perrengues e adiantar expediente, porque não há mais tempo a perder. Ainda assim, é uma escolha, você pode perder tempo se quiser, mas não é aconselhável.

PEIXES
Cuide para que suas certezas não se transformem nas justificativas que sua alma arvorará para legitimar os atropelamentos e precipitações que fizer. Tudo há de ser feito com calma e pausadamente, isso sim. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »