15/08/2022 às 07h14min - Atualizada em 15/08/2022 às 07h14min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda-feira (15)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

No meio desse turbilhão de pensamentos que é sua mente, há aspectos conectados aos assuntos práticos do dia a dia, que estão ao seu alcance solucionar e que significariam grande avanço para tudo que você precisa.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Encontre leveza e divertimento no ato de organizar direito sua vida, porque enquanto houver bagunça espalhada por aí, atravancando os movimentos, não importa quanta criatividade você tenha, essa não dará resultados.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Faça da ordem interior das emoções a prioridade deste momento, porque enquanto a alma naufraga num oceano de sentimentos misturados, fica impossível tomar decisões acertadas. Respire e imagine cenários elevados.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Agora é propício você se aproximar das pessoas que representam potencialidades que, no futuro, serão exploradas e beneficiarão todos os envolvidos. Neste momento não espere resultados concretos, apenas a socialização.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É possível avançar, mas com velocidade reduzida. Portanto, rejeite sumariamente qualquer tentativa de queimar etapas ou de encontrar um atalho que seja mais rápido. Neste momento, prefira fazer tudo passo a passo.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As melhores ideias não são as que entusiasmam sua alma ao ponto de a elevar a dimensões magníficas. As melhores ideias são as que você possa colocar em prática o mais rapidamente possível, obtendo resultados concretos.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Quando a alma está serena, pode acontecer um naufrágio generalizado e, mesmo assim, você consegue manter a cabeça no devido lugar e tomar as decisões acertadas. Faça da serenidade interior sua prioridade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os relacionamentos que não são atualizados através de mensagens, contatos ou de um simples aceno, acabam distanciando as pessoas envolvidas. Este é um momento de aproximação, reveja sua lista de contatos.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Pense da forma mais prática possível, porque se ficar idealizando situações que não estão ao seu alcance imediato, perderá tempo e se desgastará. Este é um momento importante para amarrar pontas soltas.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Aquilo que você compreende, porque percebe com seus sentidos e sua mente aceita, é aquilo que servirá para modificar seu comportamento de uma forma muito positiva, que beneficiará todos seus relacionamentos. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Tenha em mente finalizar todos os assuntos que se alastram há tanto tempo já, que provavelmente você se esqueceu de como começaram. A finalização trará leveza e a percepção de novos assuntos para você se engajar.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É impossível agradar todo mundo, mas isso não significa que você deva jogar a toalha e começar a desagradar todas as pessoas, só para fingir que não se importa com o que elas pensam e opinam. Um pouco de equilíbrio. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »