12/09/2022 às 09h42min - Atualizada em 12/09/2022 às 09h42min
Vereador é preso suspeito de integrar quadrilha que abate e furta gados de fazenda; veja vídeo
Gazeta Rondônia
O vereador do município de General Carneiro (MT), Magnun Vinnicios Rodrigues Alves de Araújo foi preso pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (11) suspeito de integrar uma quadrilha que abatia e furtava gados em uma fazenda próximo à rodovia MT-130 na cidade de Primavera do Leste (MT) (a 234 km de Cuiabá). Além dele, outros três homens foram presos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Força Tática da Polícia Militar foi acionada durante a noite e informados de que um grupo estava abatendo alguns animais na propriedade.
Ao irem até a fazenda, foi constatado que o gerente e alguns funcionários conseguiram deter os criminosos.
Eles foram amarrados e deitados no chão até a chegada da PM. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o vereador é amarrado ao lado de uma caminhonete que estava sendo usada por eles.
Na gravação, Magnun aparece com um dos olhos bastante inchado e com um sangramento na cabeça.
Com eles também foi encontrado uma arma de fogo tipo carabina, três facas, 43 talões de cheque e R$ 4,667 mil em espécie.
Magnun está no terceiro mandato e já presidiu Câmara de vereadores de General Carneiro, onde é proprietário de um supermercado. Ele e os demais criminosos foram encaminhados à delegacia.
No dia da inauguração do supermercado, Magnun apareceu em um vídeo entregando notas de R$ 20 para as pessoas.
Veja
AQUI o vídeo
Fonte: HiperNotícias.