14/09/2022 às 09h25min - Atualizada em 14/09/2022 às 09h25min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (14)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) É hora de manter a ordem, a despeito de tudo contribuir para o contrário. Sem uma organização consolidada, sua alma vai se perder e as boas oportunidades deste momento passarão em brancas nuvens. Você não quer isso.
 
TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5) Apesar das divergências e discordâncias, em algum momento você superará todas as tensões e seguirá em frente com seus propósitos. Por que não começar a viver isso agora mesmo, ainda que o cenário não esteja completo?

 
GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6) Com a alma tomada por emoções desencontradas, fica difícil escolher com tino o que seria melhor fazer em seguida. No entanto, esse é o cenário, portanto, mesmo que a escolha seja desatinada, siga em frente.
 
CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7) Se você conversar com algumas pessoas selecionadas a dedo sobre os assuntos que pesam sobre sua alma, é certeza que algo auspicioso há de acontecer. Pode não se encontrar a solução, mas haverá mais leveza e alegria.
 
LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8) Se todas as ações empreendidas, se todas as tentativas resultassem em acréscimo de benefícios materiais, é certeza que hoje você seria uma pessoa rica. Porém, entenda que nem todo progresso há de ser medido em dinheiro.
 
VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9) Nem tudo poderia ser feito de acordo aos ideais que fazem seu coração arder de vontade de realizar, mas, mesmo assim, não é hora de jogar fora esse sentimento único, que indica haver muito boas coisas em marcha.
 
LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10) Talvez você imagine que não está se desempenhando dentro do alcance que poderia, mas na prática as coisas vão andando bastante bem, o que indica que provavelmente você precisa abaixar um pouco o nível de autoexigência.
 
ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11) Que sua alma permaneça lúcida e atenta a tudo que seja dito pelas pessoas com que você se relaciona, seja de forma íntima ou casual, porque neste momento as orientações que você precisa são ditas assim, inadvertidamente.
 
SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12) De pouco em pouco se faz um grande caminho. Certamente, esse não é o estilo de sua alma, mas são as regras que a vida impõe neste momento, que proporciona escassos ingredientes, para que tudo seja feito aos poucos.
 
CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1) Com confiança, não há nada que seja impossível, porque mesmo que eventualmente os resultados não sejam satisfatórios, a experiência de agir com confiança marca a alma com aspectos positivos indeléveis. É assim.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2) O raciocínio lógico continuará sendo, logicamente, uma ótima alternativa de orientação e de busca de soluções. Porém, é apenas uma alternativa e não o único canal disponível. Procure prestar atenção às sensações.
 
PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3) Tudo continua, parece que termina, mas na verdade é uma continuidade eterna, de umas coisas se concatenando às outras sem cessar. Procure focar sua mente na realidade dessa continuidade para não se angustiar. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »