16/09/2022 às 10h00min - Atualizada em 16/09/2022 às 10h00min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira (16)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4) 

Sua alma enxerga potencialidades que acenam e entusiasmam, mas o cenário está cheio de outros assuntos que requerem a atenção. Não importa, tome nota das potencialidades percebidas, porque servirão em outro momento.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Você fará sempre o que tiver vontade de fazer, e isso acontecerá de uma forma ou de outra, com você resmungando porque há muitos impedimentos, ou feliz porque se sente no domínio. Purifique suas vontades.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Talvez a motivação não esteja lá nas alturas, como desejável, mas tampouco haveria razão para você se desanimar demais. Encontre uma via de equilíbrio e harmonia para combinar ânimo e desânimo de forma dinâmica.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Se você dissesse tudo que pensa de verdade, provavelmente seria um escândalo, e não é hora de se envolver em nada parecido com isso. Procure dizer o que sente de uma forma tangencial, e guardar o melhor para você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você quer porque quer o que você quer, essa é a marca do destino, porque não se sabe se o que seu querer colocará em marcha é algo que seja particularmente seu, ou se é uma força da vida se expressando em você.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

O cenário parece difícil, e provavelmente o seja, mas nada que sua alma seja incapaz de administrar. Portanto, faça das tripas coração, engula a ansiedade e se atreva a seguir em frente, não se importando com o medo.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Todo esse mar de sensações que toma conta de sua alma pode não ser fácil de decifrar, mas é uma experiência marcante e inconfundível que precisa ser valorizada o suficiente, para se transformar num marco existencial.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Há de haver lugar para tudo e para todos, ou não haverá lugar para nada e para ninguém. Assim de afirmativa é a lei do procedimento cósmico, portanto, procure abrir espaço para todas as pessoas de sua vida.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O assunto não é apenas fazer, mas fazer bem e também congregar as pessoas para que elas se sintam valorizadas por você. Não se trata de atropelar o mundo para cumprir suas vontades, mas de tudo ser bom para todos.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Os obstáculos são irrelevantes, o que importa mesmo é que você continue sentindo o ardor que leva sua alma a se arriscar e se envolver em situações que tendem ao progresso. Os obstáculos são efeitos colaterais.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Arriscar é necessário, mas preserve uma margem de segurança para você manobrar confortavelmente, porque em todo momento de arriscar a adrenalina sobe muito e a alma se estressa. Isso há de ser minimizado como puder.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Há coisas que precisam acontecer, independentemente de você gostar delas ou não. Nessa hora, o melhor a fazer é ir além das reações emocionais e observar a oportunidade de você avaliar melhor as pessoas com quem anda. Fonte: Correio Braziliense.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »