18/12/2023 às 18h12min - Atualizada em 18/12/2023 às 18h12min

CEREJEIRAS: Clube de Tiro realiza Baile de Natal com Trio ChapaHit’s neste domingo, 24

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Clube de Tiros de Cerejeiras realizará no dia 24 de dezembro, o Baile de Natal com animação do Trio ChapaHit’s destaque nacional e que promete movimentar a cidade a partir das 21 horas, na inauguração do novo espaço de eventos do Clube de Tiros, localizado na Linha 3, Estrada Aurelino Fernandes da Silva, chácara 41, fundos da pista do aeroporto, setor chacareiro de Cerejeiras.
 
A informação é do promotor do evento Valmir Joaquim que organiza o Baile de Natal do Clube de Tiro de Cerejeiras e que vai contar com praça de alimentação com caldos e espetinhos e chopp gelado a noite toda para os convidados.



 
O segundo lote dos ingressos individuais já está à venda e pode ser entrega na sua casa ou comércio:

Valmir Joaquim (69) 98412-7793

Naiara Almeida (69) 99204-0789


 
QUEM É O TRIO CHAPAHIT’S

Após duas décadas de história com a consagrada banda de forró Trio Chapahall’s, responsável por sucessos como “Pra Rebolar” e “Treme Treme”, o músico Leleu dos Teclados está em um novo projeto do gênero: o Trio Chapahit’s. Além dele, também fazem parte do grupo Eluardes Almeida e Ryber Junior.

Fundada em Rondônia, em 2017, a banda Trio Chapahit’s está lançando o EP “Nossa História Continua Aqui!”. Trata-se do primeiro projeto oficial da banda, que está sendo distribuído single a single, em todas as plataformas digitais, desde junho, pela agregadora musical New Music Brasil.

Além disso, dos nove singles que compõem o EP, quatro já foram lançados: “Melô Do Cutêo”, “O Fígado é Meu”, “Sua Sentada é Foda” e “Arrasta o Arame do Chinelo no Chão”. Agora, a banda anuncia a quinta faixa do projeto: “Amor Bandido É O Seu”. Produzida pelo próprio Leleu dos Teclados, a música “Amor Bandido É O Seu” fala de um casal que se encontra às escondidas, pois um dos dois é comprometido com outra pessoa. “Você com ele e querendo eu”, diz a letra. Alegre e viciante, a música é perfeita para quem ama dançar ao som de forró.

Leleu dos Teclados começou a carreira na música ao lado do vocalista Carlinhos Rocha, em 1997. Porém, a ideia de criar a banda de forró Trio Chapahall’s surgiu em 1998 e, no ano seguinte, gravaram o primeiro CD da banda, com o vocalista Cláudio na formação.

Já em 2001, a banda era formada por Leleu, Carlinhos Rocha e o vocalista Elias. Foi quando gravaram o segundo CD, chamado “Trio Chapahall’s Vol. 2”. Com o lançamento deste projeto, canções como “Nóis é jeca mais é jóia”, “Folha de Urtiga” e “Melo do viado” foram ouvidas em todo o país. Assim nascia a jornada de sucesso do Trio Chapahall’s, conhecido por suas músicas alegres e de duplo sentido.

Em 2003, Elias deu lugar para Vall Santana (compositor de “Pra Rebolar”), que em 2004 foi substituído por Eder Oliveira. Nesse ano, foram lançados sucessos como “Treme Treme”, “I Want To Break Free” e “Castigo”. Contudo, em 2009 a banda passou por sua maior mudança: a saída de Carlinhos Rocha e Eder Oliveira, que foram substituídos por Junior Ribeiro e Reder.

Desse modo, Leleu dos Teclados permaneceu durante anos como o único integrante da formação original. No entanto, devido a problemas relacionados à pandemia de Covid-19, chegou a vez de Leleu se despedir da banda que criou e se tornou um sucesso nacional e internacional – foram nove turnês nos Estados Unidos.

Porém, este não era o fim de sua carreira na música. Em 2023, Leleu reviveu a banda Trio Chapahit’s, que já havia criado em 2017. Mas, na época, o projeto foi deixado de lado sem lançamentos oficiais. Agora, com Eluardes Almeida e Ryber Junior na formação, o projeto está a todo vapor. 

Portanto, o EP “Nossa História Continua Aqui!” inaugura não só a jornada da banda Trio Chapahit’s na indústria como também uma nova fase na carreira de Leleu.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »