16/01/2024 às 19h38min - Atualizada em 16/01/2024 às 19h38min

​VÍDEOS: Detentos do sistema semiaberto são flagrados cometendo roubo em bar de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa de dois elementos que estavam usando tornozeleiras eletrônicas e cometeram um assalto em um bar localizado na avenida Integração Nacional em Cerejeiras na noite desta segunda-feira (15).
 
Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, os elementos cumprem pena no regime semiaberto na unidade prisional de Cerejeiras e foram identificados como Leandro Azevedo de Souza e Claudinei Alves da Silva – vulgo “Tutu” que cumpre pena por roubo e tentativa de homicídio do empresário “Gauchinho da chácara da amizade” (já falecido) e sua esposa, crime ocorrido em junho de 2017.


A cena do roubo foi toda filmada pelas câmeras de segurança, de posse de uma arma de brinquedo, um dos criminosos anunciou o assalto, enquanto o comparsa exigia celulares, objetos de valor e dinheiro dos frequentadores.




Os detalhes do incidente são preocupantes. A rápida ação da Polícia Militar de Cerejeiras foi crucial para capturar os suspeitos. A filmagem das câmeras de segurança e a identificação dos objetos encontrados na residência de um dos criminosos são evidências importantes. A descoberta da arma de brinquedo e do papel alumínio usado para tentar dificultar o sinal das tornozeleiras eletrônicas também é significativa.

A confirmação sobre a presença dos suspeitos na cena do crime fortalece o caso. Agora, os suspeitos estão sob custódia e as autoridades podem prosseguir com as investigações e procedimentos legais necessários.




Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ​ou comentários.
 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »