24/03/2024 às 16h22min - Atualizada em 24/03/2024 às 16h22min

VÍDEO: Condutor de camionete invade muro do parque de exposições e abandona veículo em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um vídeo amplamente compartilhado em grupos de WhatsApp na manhã deste domingo (24) mostra imagens de uma camionete da marca Toyota, modelo Hillux, cor branca, que invadiu e derrubou por duas vezes o muro do parque de exposições do município de Cerejeiras (RO) – EXPOCER.
 
Nas imagens é possível ver que o veiculo derrubou parte do muro durante o choque, vindo parar dentro do parque e derrubou outra parte ao tentar deixar o local, posteriormente a camionete foi abandonada pelo (a) condutor (a).


Clique aqui para seguir o canal do Portal Gazeta Rondônia no WhatsApp
 
Não há informações do horário exato que o acidente ocorreu na madrugada deste domingo (24)   e nem em qual sentido o condutor seguia pela rodovia BR 435. O parque está localizado na entrada da cidade de Cerejeiras, cerca de 5 km da área urbana do município.

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o condutor ou condutora não foi identificado (a) até o momento em razão de não ter sido registrado boletim de ocorrência e nem acionamento do Corpo de Bombeiros. Também não tem informações de feridos e a motivação do sinistro.
 
Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia determinou que o parque de exposições, que pertencia a uma associação de criadores, passa a ser de responsabilidade do município de Cerejeiras.



 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »