03/02/2022 às 08h01min - Atualizada em 03/02/2022 às 08h01min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (3)

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Tua inteligência serve para que percebas a realidade fazendo conexões entre seus ingredientes, algo assim como a brincadeira infantil de juntar os pontos até surgir o desenho que tenha algum sentido.

Porém, e apesar de tudo estar interconectado no Universo, quando tu imaginas haver causas relacionadas a certos efeitos, juntando pontos que não necessariamente têm alguma relação entre si, tua própria inteligência te mete na armadilha da superstição.


Ao contrário do que se afirma, não há ignorância no exercício da superstição, mas uma aplicação indevida da inteligência. Mas se, além do inevitável exercício de superstição a que nosso limitado entendimento nos condena, tu te apegas a ela como algo real, então, aí sim, ela se torna patológica, te impedindo o esclarecimento.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Sacrifícios são necessários, sempre. É impossível trilhar um caminho onde tudo lhe seja favorável o tempo inteiro, e do jeito que as coisas andam, o nível de sacrifício requerido vai se tornando a cada dia maior.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Avance e conquiste, porque apesar de não haver certeza alguma do resultado, o que aumenta a angústia existencial, se você ficar no suspense da antecipação, a hora propícia de agir passará e haverá frustração.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Apesar de tudo que aconteceu, apesar da poeira que você comeu, mesmo assim a alma se entusiasma e entra no jogo novamente. Só isso importa, que sua alma dê continuidade à experiência de viver, apesar de tudo e todos.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Ninguém é culpado, ninguém é inocente, nada do que acontece atualmente poderia ser solucionado com sua alma tentando distribuir inocências e culpas. Este é um momento de transição, onde tudo é muito incerto.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
As pessoas se desentendem na teoria, porque andam evitando assumir os erros práticos que cometeram. O que vale agora é se chegar a um entendimento, justo na hora em que esse parece mais distante e difícil de obter.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
O que as outras pessoas têm não é necessariamente o que você precisa. Deixe que as pessoas administrem suas próprias complicações, evite se deixar seduzir pela imaginação de que a vida alheia seja melhor que a sua.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
Que sua alma atue motivada pela boa vontade de que tudo seja o melhor para todos, não significa que todos vão confiar em que suas ações tenham essa motivação por fundamento. Isso complica bastante o caminho, mas é o que é.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Agora é uma dessas horas em que sua alma convive com realidades muito diferentes entre si. Umas, calcadas nas experiências passadas, que resistem a ir embora. Outras, do futuro, ainda pouco amadurecidas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
Nem tudo que é experimentado acaba se integrando à experiência de vida, são coisas que provocam impacto, mas que depois passam, são jogadas ao esquecimento. Nada de errado nisso, a alma humana não comporta tudo.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Qual é o valor das coisas? Qual é o valor de sua alma? As coisas e a alma se medem em valores muito diferentes entre si. Objetos você pode guardar e serem valiosos, mas a alma encontra seu valor na exposição.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Qualquer tipo de dilema que lhe ocorrer não tem real cabimento na realidade atual, pois, sua alma precisa lidar com assuntos de natureza prática, nada além, nada aquém. Questões práticas não combinam com dilemas.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
As determinações que sua alma toma na atualidade não são mais do que fruto da necessidade, portanto, é perda de tempo se debruçar sobre o dilema de se essas determinações são as melhores possíveis ou não. Fonte Correio Braziliense.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »