16/03/2022 às 06h17min - Atualizada em 16/03/2022 às 06h17min

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta-feira (16)

Gazeta Rondônia

Teu sexto sentido, a mente, pressente potencialidades e riquezas acenando e se oferecendo a ti. Tu não precisas te precipitar, arrancando da terra, dos relacionamentos ou negócios aquilo que se oferece graciosamente.

Respeita a tudo e a todos, trata a realidade com carinho, porque ela é generosa e te oferece todas suas riquezas, e de nada adianta te afobares imaginando que devas competir com teus semelhantes.

A competição é uma construção brutal da realidade, uma herança arcaica que não é mais pertinente ao estado atual de entendimento de nossa humanidade. Tudo nos prova e comprova que precisamos atuar em conjunto, solidariamente, nos apoiando mutuamente, porque juntos somos mais que quando separados e voltados uns contra os outros.

Tu precisas escolher se continuas na brutalidade ou se evoluirás.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

O ambiente está um pouco denso e difícil de decifrar, mas seria melhor sua alma não tirar conclusões precipitadas a respeito, porque é uma condição passageira, ainda que emocionalmente pareça ter vindo da eternidade.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Quando bate a urgência do desejo é, também, quando a mente parece parar de pensar, e se esquece de que, sempre, há um preço a pagar pela realização de desejos que, com o tempo, se mostram imaturos, caprichosos. Melhor não.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Passo a passo, de pouco em pouco, é assim que um grande caminho vai sendo construído sem, no entanto, haver enorme desgaste por isso. Tenha isso em mente, valorizando os pequenos detalhes, se dedicando a eles com empenho.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Certas discórdias acontecem mesmo por estreiteza mental, resultado de pontos de vista muito pequenos, mas tidos como definitivos. Agora é quando sua alma encontra a oportunidade de ampliar o ponto de vista.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Faça o necessário para sua alma se sentir um pouco mais segura, porém, não cometa o erro de investir todos seus recursos na busca dessa segurança, porque esse é um caminho que não tem fim. Adapte suas necessidades.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Medir forças, competir, tudo isso tem lugar e hora certa para acontecer e produzir resultados positivos. Fora de hora e lugar certos, essas atitudes são contraproducentes, criam tensões inúteis, que desgastam.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

As tensões elevam o tom, mas isso não é negativo em si mesmo, porque essa intensidade toda servirá, também, para colocar um pouco de lenha na fogueira e motivar sua alma a fazer mais do que normalmente faria.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Os bons momentos compartilhados são, com certeza, muito melhores, não apenas pela companhia, mas principalmente por participar de uma experiência de regozijo que, na solidão, não teria como acontecer. É isso.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

O que puder ser finalizado, finalize você, e o que não estiver ao seu alcance, procrastine sem piedade, ciente de que, neste momento, é suficiente fazer o possível, sem determinar exigências impossíveis de cumprir.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Comunicar seus projetos e decisões é, também, um sinal de respeito para com as pessoas que são representativas deste momento de sua vida. Você não precisa transformar isso num confessionário, apenas conversar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Algumas conquistas importantes estão em andamento, e servirão para sua alma se sentir mais confortável e segura diante dos acontecimentos. Porém, não se esqueça de que todo avanço resulta de aventura.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Emoções à flor da pele, pensamento crítico afiado, muita intensidade; espere, por isso, se envolver em situações fora do comum, ou, pelo menos, fazer de uma forma bastante diferente o que repete todos os dias. Fonte: Correio Braziliense.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp