01/04/2022 às 13h05min - Atualizada em 01/04/2022 às 13h05min

Vereadores de Cerejeiras solicitam apoio do senador Confúcio Moura para recuperação da BR-435

Em visita ao senador, em Brasília, os quatro vereadores demonstraram preocupação com a situação da BR

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Os vereadores de Cerejeiras, município do Cone Sul de Rondônia, professor Valdecir Sapata (PSB), Antônio Marcos de Quadros Severo (Marcão da Rádio - MDB), Reinado Martins Brum (Caburé – PV) e Dione Ribeiro (DEM) protocolaram nesta sexta-feira (01) no gabinete do senador Confúcio Moura (MDB), um ofício solicitando emenda parlamentar para a recuperação de trecho da rodovia BR-435. O protocolo da solicitação foi consequência de amistosa reunião com o senador, realizada no dia 29 de março em seu gabinete.

A emenda reivindicada a Confúcio Moura, segundo o vereador Sapata, será vinculada ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), para a recuperação de um trecho da rodovia federal que liga os municípios de Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras, nas proximidades do Rio Araras. Ainda de acordo com Sapata, uma cratera está sendo formada na pista e pode colocar em risco a vida de motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pelo local.


Além do pleito oficializado hoje, os vereadores relataram algumas demandas de interesse do município de Cerejeiras, algumas com grande alcance social. Confúcio Moura se comprometeu a dar os prosseguimentos necessários, assim que recebesse formalmente os pleitos.
 
Assessoria.
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »