01/04/2022 às 13h05min - Atualizada em 01/04/2022 às 13h05min

Vereadores de Cerejeiras solicitam apoio do senador Confúcio Moura para recuperação da BR-435

Em visita ao senador, em Brasília, os quatro vereadores demonstraram preocupação com a situação da BR

Gazeta Rondônia
Assessoria

Os vereadores de Cerejeiras, município do Cone Sul de Rondônia, professor Valdecir Sapata (PSB), Antônio Marcos de Quadros Severo (Marcão da Rádio - MDB), Reinado Martins Brum (Caburé – PV) e Dione Ribeiro (DEM) protocolaram nesta sexta-feira (01) no gabinete do senador Confúcio Moura (MDB), um ofício solicitando emenda parlamentar para a recuperação de trecho da rodovia BR-435. O protocolo da solicitação foi consequência de amistosa reunião com o senador, realizada no dia 29 de março em seu gabinete.

A emenda reivindicada a Confúcio Moura, segundo o vereador Sapata, será vinculada ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte (DNIT), para a recuperação de um trecho da rodovia federal que liga os municípios de Cerejeiras, Corumbiara e Pimenteiras, nas proximidades do Rio Araras. Ainda de acordo com Sapata, uma cratera está sendo formada na pista e pode colocar em risco a vida de motoristas, ciclistas e pedestres que transitam pelo local.

Além do pleito oficializado hoje, os vereadores relataram algumas demandas de interesse do município de Cerejeiras, algumas com grande alcance social. Confúcio Moura se comprometeu a dar os prosseguimentos necessários, assim que recebesse formalmente os pleitos.
 
Assessoria.
 
 
 
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp