12/04/2022 às 11h52min - Atualizada em 12/04/2022 às 11h52min

Acidente na BR 435 no perímetro urbano é registrado na manhã desta terça-feira (12) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio foi registrado na manhã desta terça-feira (12) na BR 435, área urbana do município de Cerejeiras (RO).

Segundo apurado pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, o condutor da motocicleta da marca Honda, Modelo Fan, cor vermelha, Placas QTD1A64 de Pimenteiras do Oeste, seguia pela Avenida das Nações sentido Colorado do Oeste, quando chegou no cruzamento com a Rua Fortaleza foi interceptado pelo condutor do veículo da marca Fiat, modelo Strada, cor branca, placas QNX0A8, que seguia sentido Avenida dos Estados e não respeitou a sinalização de parada obrigatória, avançando na pista.

O corpo de bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros do motociclista que reclamava de fortes dores lombares e estava com dificuldade de movimentar uma das pernas e apresentava escoriações pelo corpo. A vitima foi encaminhada para o hospital municipal São Lucas para receber atendimento médico. A polícia militar compareceu no local, sinal a via e realizou o registro da ocorrência policial.
  
SEJA O REPÓRTER ENVIANDO PAUTAS E SUGESTÕES

Colabore enviando pautas e sugestões ao portal eletrônico Gazeta Rondônia por meio do canal aberto de WhatsApp envie notícias, fotos, áudios, vídeos, sugestões, correções ou flagrantes e não se esqueça de solicitar anonimato ou não.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos deverão ser feitos com o celular na posição horizontal. Textos e denúncias anônimas também podem ser enviadas a redação do Gazeta Rondônia pelo e-mail: [email protected]
 
Acompanhe nossa página no Facebook e fique bem informado (a) com as principais notícias de Rondônia, Brasil e Mundo.
 
Quer receber no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do Grupo de Whatsapp Silencioso do portal Gazeta Rondônia, sem debates ou comentários.


 

 
 
 

 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp