09/05/2022 às 13h58min - Atualizada em 09/05/2022 às 13h58min

Em Cerejeiras, mulher está desaparecida há 3 dias e familiares buscam por pistas que levem ao seu paradeiro

Gazeta Rondônia

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Sirlene Lopes da Fonseca, 43 anos, está desaparecida. De acordo com familiares ela saiu de casa na tarde de sexta-feira (6) por volta das 14h e até o momento não deu notícias.

O sumiço de Sirlene foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras por familiares, os quais informaram que ela saiu de casa somente com a roupa do corpo

 
A família informou que Sirlene tem dois filhos, faz tratamento médico contra a depressão e usa medicação controlada, parentes e amigos já procuraram em todos os locais conhecidos, sem sucesso. Várias postagens foram publicadas nas redes sociais em busca de Sirlene.

Segundo um familiar, informou a redação do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Sirlene foi vista no final de semana na terceira eixo, imediações da linha 6, área rural do município de Cerejeiras, sentido Pimenteiras do Oeste. Ela está de posse de uma bicicleta de cor vermelha, trajando calça jeans e uma blusa de moletom de manga longa na cor preta com as mangas cinzas.

A família pede a quem tiver informações ou souber do paradeiro de Sirlene Lopes da Fonseca, entrar em contato sua irmã Silvane Lopes no telefone (69) 99256-5607 ou com a Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras pelo número (69) 3342-2436, ou avisar na própria delegacia na Rua Goiás, 1240, Bairro Alvorada em Cerejeiras.
 
 
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »