20/06/2022 às 15h37min - Atualizada em 20/06/2022 às 15h37min

​Moradora de Cerejeiras que estava em ônibus acidentado na BR 364, fraturou coluna, passou por cirurgia e permanece internada

Gazeta Rondônia

A moradora do município de Cerejeiras (RO) Vânia Pego, 57 anos, passageira do ônibus da empresa União Cascavel Turismo – EUCATUR, que fazia a linha Cerejeiras X Porto Velho e se envolveu em grave acidente (RELEMBRE AQUI) na madrugada do 11 de junho na BR 364 entre os municípios de Ji-Paraná e Ouro Preto do Oeste, passou por cirurgia na coluna e está internada em hospital de Ji-Paraná.

Em contato com a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, Vânia Pego informou que após o acidente foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para hospital de Ouro Preto do Oeste, passou por diversos exames de ressonância magnética e ultrassonografia que constatou fratura na 8ª vértebra, sendo transferida na mesma data para hospital de Ji-Paraná onde foi submetida a cirurgia na coluna e permanece internada em recuperação.

 

”Sou grata a Deus primeiramente e a equipe de profissionais maravilhosos que cuidaram de mim, em especial o ortopedista Dr. Rafaelo e o neurocirurgião Dr. Eliton que cuidaram muito bem de mim, não tenho previsão de alta médica ainda, mas estou bem com a Graça de Deus, tranquilize meus amigos de Cerejeiras por favor”. Disse dona Vânia.


Familiares e amigos estão em campanha de oração em favor da breve recuperação de dona Vânia Pego, muito querida por todos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »