21/07/2022 às 09h14min - Atualizada em 21/07/2022 às 09h14min

​Ex-morador de Cerejeiras morre vítima de trágico acidente entre carro e motocicleta em Ariquemes

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um gravíssimo acidente foi registrado na noite desta quarta-feira, (20) na Avenida Capitão Sílvio no município de Ariquemes (RO). O fato ocorreu por volta das 21h30m. Informações da polícia militar relatam que um automóvel teria se chocado em uma motocicleta e posteriormente em uma árvore da lateral da via. Dois ocupantes do automóvel e o condutor da motocicleta, que teve uma das pernas amputada em razão da violência do impacto, vieram a óbito no local. Duas pessoas que estavam no veículo foram socorridas pelo corpo de bombeiros e encaminhadas ao hospital em estado grave.

Natural do município de Goioerê, no Paraná, Robson Godoy de Lima, 40 anos, estava pilotando sua motoneta da marca Honda, modelo Biz, quando foi atropelado por um veículo na Avenida Capitão Silvio, município de Ariquemes, na noite desta quarta-feira (20), com o a violência do impacto Robson teve morte instantânea no local do acidente.


EX-MORADOR DE CEREJEIRAS

Robson morou com a família no município de Cerejeiras de 1997 a 2001, período em que seu pai, Genival Lima foi gerente do banco Bradesco e posteriormente proprietário da loja Santa Cruz veículos, atualmente estava residindo no município de Ariquemes.

Nas redes sociais, amigos e ex-colegas de escola de Robinho, como era carinhosamente conhecido, prestaram diversas homenagens.

O corpo de Robson Godoy de Lima, será sepultado na tarde desta quinta-feira (21), em cemitério do município de Ariquemes. Solteiro, não tinha filhos.

Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagem: Facebook.
 

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »