29/07/2022 às 09h11min - Atualizada em 29/07/2022 às 09h11min

Em Cerejeiras, cavalgada do 1° Agro Rodeio acontece na manhã deste sábado (30) veja as regras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A grande cavalgada do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário, acontece neste sábado, dia 30 de julho, a partir da 9h da manhã com saída do campo do Edson, setor prainha, com destino ao espaço eventos Balneário Solumar.

Os organizadores do evento firmaram um Termo de Ajuste de Conduta – TAC com o Ministério Público da comarca de Cerejeiras, que elencou diversas regras aos participantes da Cavalgada e do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário.
 
1° AGRO RODEIO VAZ DESENVOLVIMENTO IMOBILIÁRIO DE CEREJEIRAS
 
O 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário acontece entre os dias 4 e 7 de agosto no espaço de eventos Balneário Solumar e contará com o melhor rodeio em touros, praça de alimentação e show de prêmios que serão sorteados aos participantes com R$ 8 mil em dinheiro e um terreno no empreendimento Solar de Cerejeiras no valor de R$ 45 mil.

O Rodeio contará com diversas atrações artísticas, na quinta-feira (4) a abertura do evento contará com a animação de Márcio & Ana Paula e Banda Flash Music, na sexta-feira (5) o consagrado cantor Márcio Santtoro e no sábado (6) a animação ficará por conta de Jader Viola & Banda Sinfonia.

A narração do rodeio será feita pelos profissionais Cristiano Passareli, Jefferson Costa, Carlos Louzada e Rondinélio Oliveira de Cerejeiras que irá narrar o rodeio mirim em carneiros.



Veja as regras da cavalgada
 

Os organizadores do evento firmaram um Termo de Ajuste de Conduta – TAC com o Ministério Público da comarca de Cerejeiras, que elencou diversas regras aos participantes da Cavalgada e do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário, entre as principais regras estão a proibição de consumo de bebidas alcoólicas e uso de fogo de artifícios. Clique AQUI e veja o TAC na íntegra.



Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube: http://bit.ly/3ignrTB
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »