08/08/2022 às 15h12min - Atualizada em 08/08/2022 às 15h12min

1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário foi sucesso de público e organização em Cerejeiras, veja quem participou

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Final do 1º Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento imobiliário - Foto: RN Produções.

O 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário aconteceu entre os dias 4 e 7 de agosto no espaço de eventos Balneário Solumar em Cerejeiras e contou com o melhor rodeio em touros, praça de alimentação e show de prêmios que sorteou aos participantes R$ 8 mil em dinheiro e um terreno no empreendimento Solar de Cerejeiras no valor de R$ 45 mil.

O Rodeio contou com diversas atrações artísticas, na quinta-feira (4) a abertura do evento contou com a animação de Márcio & Ana Paula e Banda Flash Music, na sexta-feira (5) o consagrado cantor Márcio Santtoro e no sábado (6) a animação foi por conta de Jader Viola & Banda Sinfonia.

A narração do rodeio foi dos profissionais Cristiano Passareli, Jefferson Costa, Carlos Louzada e Rondinélio Oliveira de Cerejeiras que narrou o rodeio mirim em carneiros.

O evento que já está incluído no calendário do município de Cerejeiras, contou ainda com a participação da prefeita Lisete Marth, secretários municipais, vereadores, comerciantes, empresários, produtores rurais e público em geral. Em 2023 haverá diversos shows musicais nacionais e regionais e a premiação para o primeiro colocado na montaria em touros será uma motocicleta zero km.

Vaz Desenvolvimento Imobiliário comemora mais um sucesso de vendas durante 1º Agro Rodeio
 
A Vaz fez o pré-lançamento do Solar de Cerejeiras no Agro Rodeio em comemoração ao aniversário de 39 anos da cidade, ocorrido no dia 5 de agosto.

No primeiro dia de evento (4 de agosto) 50% dos lotes da fase A do Solar de Cerejeiras foram vendidos.

O empreendimento possui 1500 lotes, divididos em 3 fases (A, B e C). A Vaz disponibilizou os lotes da fase A com condições especiais de venda durante o Agro Rodeio.

O lançamento do Solar de Cerejeiras está previsto para 10 de setembro, no estande de vendas do Solar de Cerejeiras ao lado de Balneário Solumar.


O promotor de eventos Antônio Marcos de Quadros Severo, conhecido popularmente como Marcão da Rádio, um dos organizadores do 1° Agro Rodeio Vaz Desenvolvimento Imobiliário de Cerejeiras, agradeceu os participantes.
 

“Minha gratidão a Deus, nossos patrocinadores, organizadores, parceiros, poder público e todos os participantes que vieram e prestigiaram nosso evento, muito obrigado a todos e em 2023 vamos melhorar nossa estrutura e fazer uma festa maior com diversas novidades”.  Agradeceu Marcão.


Crédito de imagem: Conheça e se inscreva no canal da RN Produções no Youtube: http://bit.ly/3ignrTB

Veja abaixo a galeria com mais de 70 fotos das 4 noites de evento. 
 

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »