16/05/2022 às 10h46min - Atualizada em 16/05/2022 às 10h46min

Após grave acidente em Cerejeiras, pré-candidato a deputado permanece internado em hospital de Vilhena

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O pré-candidato a deputado estadual André Carvalho de Brito (PSC/RO), conhecido popularmente como “André Podador de Árvores” continua internado no hospital regional de Vilhena, após sofrer acidente que ocasionou o capotamento do veículo a qual estava conduzindo na tarde de sábado (14) em Cerejeiras.

O grave acidente aconteceu por volta das 16h30min de sábado, na rodovia 3ª eixo, sentido Pimenteiras, próximo ao balneário Solumar, no município de Cerejeiras, André Brito, 39 anos, conduzia o veículo da marca Volkswagen, modelo Gol, cor prata e por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle do veículo e capotou, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal São Lucas. Em razão de suspeita de fratura na clavícula, foi encaminhado na manhã deste domingo (15) para o Hospital Regional de Vilhena.


André Brito já passou por vários exames e aguarda a avalição do médico ortopedista para o diagnóstico final, para saber se é necessário o uso de gesso ou apenas a imobilização do ombro lesionado.

VEJA TAMBÉM:
 
André Brito filia-se ao PSC e afirma: “sou pré-candidato a deputado estadual por Cerejeiras”
 


Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »