16/05/2022 às 17h20min - Atualizada em 16/05/2022 às 17h20min

​Barbeiro de Cerejeiras que sonhava reencontrar a mãe, comemora aniversário 25 depois ao lado da genitora

O reencontro ocorreu neste domingo (15) na cidade de Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Maria Ribeiro Borges e o filho Osmar Ribeiro Borges da Silva comemorando o aniversário de 34 anos neste domingo em Cerejeiras - Foto: Divulgação

O morador do município de Cerejeiras (RO), Osmar Ribeiro Borges da Silva, barbeiro (cabeleireiro) conhecido popularmente como “Masinho” completou 34 anos, neste sábado (14) e comemorou neste domingo (15) ao lado de sua mãe biológica Maria Ribeiro Borges, que veio do município de Cáceres (MT) onde reside atualmente, para rever o filho, 25 depois de ter deixado a cidade de Cerejeiras.

Além de Osmar Ribeiro Borges da Silva, 34 anos, seus irmãos: Beatriz Ribeiro Borges da Silva, 32 anos e Osni José da Silva Ribeiro, 30 anos, também ficaram aos cuidados do pai Itamar Silva, após Maria Ribeiro Borges ir embora para o estado vizinho.

Atualmente casado, cristão evangélico, pai de um casal de filhos; Lukas, 9 anos e Emanuelle, 6 anos, “Masinho” sonhava reencontrar a mãe, da qual não tinha muitas memórias.


VEJA TAMBÉM:
 
Minutos após publicação do Gazeta Rondônia, barbeiro Rondoniense localiza mãe biológica em Cáceres - MT

Barbeiro de Cerejeiras sonha reencontrar a mãe biológica que pode residir em Cáceres-MT 
 
Após a publicação de uma matéria no portal eletrônico Gazeta Rondônia, Maria Ribeiro Borges foi localizada no mesmo dia na cidade Cáceres e desde então vem mantendo contato com o filho e programando o sonhado reencontro que aconteceu neste último domingo.

 

“Meu maior sonho foi realizado, sou grato a Deus pela vida da minha mãe, ganhei um grande presente no meu aniversário de 34 anos, a presença dela que foi muito esperada, gratidão a todos que colaboraram para esse momento que estou curtindo muito, que Deus os abençoe”. Disse Masinho.


Osmar Ribeiro Borges da Silva, usou sua página do Facebook para fazer agradecimentos.
 



 
Fonte: Gazeta Rondônia – Crédito de imagens: Divulgação.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »