A profissional Social Media, Rose Alves Boaventura, moradora do município de Cerejeiras, surpreendeu familiares e amigos após procurar um salão de beleza e raspar os longos cabelos em gesto de devoção e gratidão nesta quarta-feira (25).
Segundo Rose informou a equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, foi feita uma promessa a Deus, em favor da sua sobrinha Cecília que nasceu no dia 26 de abril e teve algumas complicações de saúde, precisando ser internada em uma UTI-Neonatal por 7 dias.
“Foram 7 longos dias naquela UTI neonatal, que nossa bonequinha Cecília passou, nesse processo eu fiz uma promessa a Deus, que, se ELE devolvesse ela para nossa família com a saúde restaurada, eu iria raspar meu cabelo e hoje estou pagando e dou graças a Deus que ELE ouviu nossas orações e ontem ela sai do UTI e já está no quarto com a mamãe dela, sou muita grata a Deus por isso”. Disse Rose emocionada.
Na manhã desta quarta-feira (25) Rose procurou a profissional Leandra Lê e cumpriu a promessa raspando totalmente a cabeça, fato registrado em um vídeo emocionante que foi compartilhado nas redes sociais.
“Ontem recebi a notícia que ela já estava no colo da sua mamãe, com saúde e exames, agradeço a Deus. Obrigada por devolver a Cecilia com saúde”. Afirmou.
Kamila Alves, mãe da pequena Cecília se emocionou muito ao receber o vídeo e usou as redes sociais para agradecer o belo e corajoso gesto da tia.
“Vocês sabem o que é gesto de amor? Isso aqui é uns dos mais doidos que já vi, e lindo também. Não tenho palavras para explicar a gratidão que sinto. Ela, minha tia fez a promessa pela vida da minha filha, se ela voltasse para gente, iria raspar o cabelo. Eu não sabia, fiquei sabendo só quando recebi o vídeo. Me emocionei muito, vi amor puro, podem criticar, falar o que for, mas foi amor pela minha Cecília que ela fez isso, foi humano e não tenho palavras, te amo tia, nunca vou esquecer isso, jamais. Te amo muito. A Cecília vai saber sempre do que você fez”. Escreveu Kamila.
A família agora está contando os minutos para que a mais nova integrante receba alta hospitalar nos próximos dias e volte para casa.